sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Through The Rain



Quando você fica preso na chuva
Sem ter para onde correr,
Quando você está perturbado
E sentindo dor, sem ninguém
Quando continua chorando pra ser amparado
Mas ninguém vem,
E você se sente tão longe,
Que você simplesmente não consegue encontrar o caminho de casa.
Você pode chegar lá sozinho, tudo bem
Mais uma vez você diz...

Eu posso sobreviver à chuva
Posso agüentar mais uma vez
Sozinha, e eu sei
Que sou forte o bastante pra me recuperar
E toda vez que eu sentir medo,
Me agarrei firme à minha fé
E eu vivo mais um dia,
E eu sobrevivo à chuva

E se você continuar caindo,
Não ouse desistir
Você vai se erguer são e salvo
Então permaneça inabalável
E você encontrará o que precisa pra prevalecer
Mais uma vez você diz...

Eu posso sobreviver à chuva
Posso agüentar mais uma vez
Sozinha, e eu sei
Que sou forte o bastante pra me recuperar
E toda vez que eu sentir medo,
Me agarrei firme à minha fé
E eu vivo mais um dia,
E eu sobrevivo à chuva

E quando o vento soprar,
E as sombras ficarem densas,
Não tenha medo.
Não há nada que você não possa encarar.
E se um dia elas disserem
QUe você não resistirá
Não hesite
Tome sua posição e diga

Eu posso sobreviver à chuva
Posso agüentar mais uma vez
Sozinha, e eu sei
Que sou forte o bastante pra me recuperar
E toda vez que eu sentir medo,
Me agarrei firme à minha fé
E eu vivo mais um dia,
E eu sobrevivo à chuva

Eu posso sobreviver à chuva
Posso agüentar mais uma vez
E eu viverei mais um dia, e eu
Eu posso sobreviver à chuva
Oh, sim, você pode
Você sobreviverá à chuva.

http://www.vagalume.com.br/my/sitevagalume/866615/#ixzz1W965KMbi

0 comentários:

Postar um comentário