segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mudanças Climáticas da mente...



Quero sentir o vento no meu rosto 
Meus cabelos ao vento
Quero que o vento que vem do mar chegue em mim
Que toque meu rosto
Seque minhas lágrimas
E leve embora a angústia
Quero que o sol raie
Que um novo dia comece iluminando a janela
Que o azul do céu traga esperança

Que o sol brilhe e a chuva vá embora
e leve com ela a escuridão dos meus pensamentos

Que o oásis não seja miragem
Que refresque meu ser
e que eu encontre uma sombra pra descansar
Que minha mente pare de ferver
E depois de me refrescar
Sigo pelo deserto procurando rumo



Veja também: Inverno

3 comentários:

Andressa disse...

lindo post.. vc que fez?]
bjs

Unknown disse...

que lindo,
mto legaal , gostei do seu blog ^^
Bjss

Nat disse...

Sim, fui eu ^^

Postar um comentário